Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/881
Title: Instituição de acolhimento e cidadania lgbtql+
Authors: Sousa, Octavio dos Santos (Orientador)
Silva, Beatriz Marquez
Keywords: Homessexualidade
LGBTQI
Acolhimento
Issue Date: 26-Aug-2021
Citation: SILVA, Beatriz Marquez. Instituição de acolhimento e cidadania lgbtql+. Orientador: Octavio dos Santos Sousa. 2021. 81f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Esse trabalho de conclusão de curso tem como finalidade apresentar estudo para a proposta preliminar de projeto arquitetônico da Instituição de Acolhimento para jovens LGBTQI+ em Brasília; abrangendo toda a parcela da comunidade que se encontra em situação de vulnerabilidade e não dispõe de iniciativas do Estado com o propósito de promover a cidadania dessa população. Desta forma, a Instituição propõe espaços de moradia, assistência e cultura, disseminando mais visibilidade na causa e apropriando- se da arquitetura existente na Capital Federal. Utiliza-se como base teórica a história LGBTQI+, estudos de caso como referências para a proposta, estudo do sítio onde será locada a Instituição, diretrizes do projeto, programa de necessidades e organograma que posteriormente serão essenciais na fase projetual.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/881
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Beatriz Marques Silva_0004273.pdf16.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.