Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/882
Title: Alojamento Estudantil Para estudantes de baixa renda do UNICEPLAC.
Authors: Bomtempo, Mariana Robertini (Orientador)
Sousa, Bruna Petronylla Gomes de
Keywords: Arquitetura - escolar
Alojamento - estudantil
Residência - estudante
Issue Date: 27-Aug-2021
Citation: SOUSA, Bruna Petronylla Gomes de. Alojamento Estudantil Para estudantes de baixa renda do UNICEPLAC. Orientador: Mariana Robertini Bomtempo. 2021. 81f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: O presente trabalho final de graduação, tem como proposta preliminar a implantação de um alojamento estudantil para alunos bolsistas de baixa renda do UNICEPLAC localizado no Gama - DF. A proposta arquitetônica busca uma edificação que tenha um baixo impacto ambiental. Visa uma inserção do edifício de forma que seja apropriado para os estudantes e que tenha uma boa relação com o entorno urbano. A construção deste alojamento pode melhorar a qualidade de vida e a qualidade acadêmica dos estudantes, gerando espaços de convivência, cultura, lazer, inclusão e conforto, tendo como objetivo uma estrutura adequada para que estudantes de baixa renda permaneçam no ensino superior.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/882
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Bruna Petronylla Gomes de Sousa_0004578.pdf5.85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.