Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/907
Title: + Livros
Authors: Costa, Leonardo Alves da (Orientador)
Oliveira, Arthu Barros de
Araujo, Marcelo Ferreira de
Barbosa, Marco Venicius Teixeira
Keywords: Sistema - web
Livro - digital
Tecnologia de informaçãoa
Issue Date: 15-Sep-2021
Citation: OLIVEIRA, Arthu Barros de; ARAUJO, Marcelo Ferreira de; BARBOSA, Marco Venicius Teixeira. + Livros. Orientador: Leonardo Alves da Costa. 2020. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O modelo tradicional de bibliotecas convive com problemas em seu dia a dia. O modelo de biblioteca digital permitiu que vários dos problemas enfrentados pelas bibliotecas tradicionais deixem de existir. Este artigo tem como objetivo o desenvolvimento de um sistema WEB destinado ao fornecimento de livros digitais da área de tecnologia da informação. O sistema visa melhorar a busca pelo conteúdo dos que se interessam pela área, para que possam aperfeiçoar seus conhecimentos. A utilização das principais tecnologias do mercado de trabalho facilitou o desenvolvimento do sistema. O +Livros visa modernizar o acesso aos livros da área setorial de tecnologia da informação, fazendo com que o usuário tenha acesso ao conteúdo sem sair de casa.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/907
Appears in Collections:Sistemas da Informação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.