Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/361
Title: A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial.
Authors: Cruz, Sérgio Ricardo de Freitas (Orientador)
Sousa, Kely Oliveira de
Keywords: Empresa - atendimento
Empresa - cliente
Atendimento - qualidade
Issue Date: 1-Oct-2020
Citation: SOUSA, Kely Oliveira de. A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial. Orientador: Sérgio Ricardo de Freitas Cruz. 2019. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão de Educação Superior) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: O objetivo do artigo tem como priorizar a qualidade em relação aos clientes, analisar o perfil do cliente, e prestar um serviço de qualidade, em busca dessa qualidade as empresas devem investir em treinamento e motivação de seus colaboradores, fazendo com o que eles desempenham seu melhor papel. As pesquisas foram realizadas através de bibliografias, pesquisas em sites on-line especializados e pesquisa relacionada a ouvidoria com base dos dados reais do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC, com isso a busca de conhecimento para as empresas conter a evasão e conquistar e fidelizar os clientes. Com a concorrência cada vez maior, a empresa deve estar atenta não só em questão do produto, afinal a maioria oferece o mesmo produto, mas deve se atentar a qualidade, ao atendimento, ao valor e o pós-venda, o retorno em suas solicitações e reclamações afinal o cliente está cada vez mais exigente e quer um serviço de qualidade, estabelecer uma boa relação entre cliente e empresa e fundamental.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Especialização em Gestão de Educação Superior, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/361
Appears in Collections:Gestão da Educação Superior

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kely Oliveira de Sousa_0007662.pdf1.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.