Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/361
Título: A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial.
Autor(es): Cruz, Sérgio Ricardo de Freitas (Orientador)
Sousa, Kely Oliveira de
Palavras-chave: Empresa - atendimento
Empresa - cliente
Atendimento - qualidade
Data do documento: 1-Out-2020
Citação: SOUSA, Kely Oliveira de. A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial. Orientador: Sérgio Ricardo de Freitas Cruz. 2019. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão de Educação Superior) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Resumo: O objetivo do artigo tem como priorizar a qualidade em relação aos clientes, analisar o perfil do cliente, e prestar um serviço de qualidade, em busca dessa qualidade as empresas devem investir em treinamento e motivação de seus colaboradores, fazendo com o que eles desempenham seu melhor papel. As pesquisas foram realizadas através de bibliografias, pesquisas em sites on-line especializados e pesquisa relacionada a ouvidoria com base dos dados reais do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC, com isso a busca de conhecimento para as empresas conter a evasão e conquistar e fidelizar os clientes. Com a concorrência cada vez maior, a empresa deve estar atenta não só em questão do produto, afinal a maioria oferece o mesmo produto, mas deve se atentar a qualidade, ao atendimento, ao valor e o pós-venda, o retorno em suas solicitações e reclamações afinal o cliente está cada vez mais exigente e quer um serviço de qualidade, estabelecer uma boa relação entre cliente e empresa e fundamental.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Especialização em Gestão de Educação Superior, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/361
Aparece nas coleções:Gestão da Educação Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Kely Oliveira de Sousa_0007662.pdf1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.