Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/465
Title: Marketing digital aplicado nas organizações.
Authors: Monteiro, Marcel Stanlei (Orientador)
Santos, Thalia Vilas Boas dos
Keywords: Marketing - digital
Mídia social - rede social
Compra - online
Issue Date: 1-Feb-2021
Citation: SANTOS, Thalia Vilas Boas dos. Marketing digital aplicado nas organizações. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2020. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O estudo a seguir ratifica que o avanço tecnológico gera impactos positivos no universo organizacional, além de estreitar a relação consumidor/fornecedor. A facilidade do acesso à internet, uma gama de canais de atendimento e interação permite que o consumidor tenha voz ativa, podendo inclusive, opinar sobre o processo de criação das marcas. A alta demanda e a quantidade variada de concorrentes, faz necessário a utilização de ferramentas de marketing digital capazes de influenciar o consumo. O objetivo geral deste artigo é reconhecer de que maneira o marketing digital influencia o consumidor no ato da compra, além de ressaltar os benefícios deste processo. Para compreender como as mídias digitais auxiliam nessa questão a pesquisa aplicada foi de cunho bibliográfico.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/465
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thalia Vilas Boas dos Santos_0005907.pdf1.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.