Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1044
Title: Desenvolvimento de aplicativo para acompanhamento psicológico: equilíbrio psicoemocional.
Authors: Souza, Wilton Marinho Carneiro de (Orientador)
Gomes, João Guilherme Moreira
Brandão, João Vitor
Sousa, Magno Alves de
Keywords: Registro profissional
Acompanhamento psicológico
Aplicativo - desenvolvimento
Issue Date: 20-Oct-2021
Citation: GOMES, João Guilherme Moreira; BRANDÃO, João Vitor; SOUSA, Magno Alves de. Desenvolvimento de aplicativo para acompanhamento psicológico: equilíbrio psicoemocional. Orientador: Wilton Marinho Carneiro de Souza. 2020. 14f. rabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Com o aumento de pessoas com acesso à tecnologia, este trabalho propõe a construção de um aplicativo para facilitar a comunicação entre usuários e psicólogos auxiliando a análise dos dados disponibilizando, questionários e anotações que gravam o humor do usuário durante o período de utilização. Dedicado a favorecer o autocuidado e contribuir para o atendimento psicológico gerando relatórios e gráficos para o acompanhamento profissional. O software desenvolvido em Flutter permite a utilização do aplicativo em diferentes sistemas operacionais envolvendo usuários de diferentes plataformas. Baseadas em artigos científicos as funcionalidades de coleta de dados e de análise foram implementadas com sucesso.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1044
Appears in Collections:Sistemas da Informação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.