Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1112
Title: Seja + Saúde: transformando vidas.
Authors: Maciel, Demerson Godinho (Orientador)
Mattos, Felipe Viana
Keywords: Empreendedorismo
Qualidade de vida
Exercício físico
Issue Date: 11-Feb-2022
Citation: MATTOS, Felipe Viana. Seja + Saúde: transformando vidas. Orientador: Demerson Godinho Maciel. 2021. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: O Projeto Empresa Seja + Saúde visa proporcionar qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas regulares ao ar livre para a população do Gama/DF e entorno, colaborando para que praticantes possam alcançar seus objetivos e permaneçam em constante evolução, adquirindo mais saúde e qualidade de vida, por meio de atividades como: Treinamento Funcional Adulto e Infanto-Juvenil, Fitdance e Ritbox. Serão desenvolvidos métodos de avaliações para demostrar como as atividades estão influenciando positivamente na qualidade de vida, garantindo, dessa forma, confiança e credibilidade diante do serviço oferecido.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1112
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Felipe Viana Mattos_0007864.pdf971.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.