Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1232
Title: Soft Skills nas organizações contemporâneas: uma revisão bibliográfica sobre seus reflexos na gestão de pessoas.
Authors: Monteiro, Marcel Stanlei (Orientador)
Serpa, Ana Márcia Pereira
Seffrin, Larissa Leal
Keywords: Soft skills
Gestão de pessoas
Organizações contemporâneas
Issue Date: 28-Mar-2022
Citation: SERPA, Ana Márcia Pereira; SEFFRIN, Larissa Leal. Soft Skills nas organizações contemporâneas: uma revisão bibliográfica sobre seus reflexos na gestão de pessoas. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2021. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: O presente estudo teve como tema principal as soft skills nas organizações contemporâneas sob o ponto de vista bibliográfico, objetivando apresentar os seus reflexos na gestão de pessoas além de destacar os benefícios e as dificuldades de desenvolvê-las. Como proposta metodológica, utilizou-se a pesquisa bibliográfica, derivando disso a apresentação de conceitos e demais informações relacionadas à gestão de pessoas, à cultura organizacional, à gestão do desempenho e à própria temática soft skills. Os resultados demonstraram que as soft skills refletem positivamente no funcionamento das organizações, bem como, no departamento de gestão de pessoas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (tecnólogo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Gestão de Recursos Humanos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1232
Appears in Collections:CST Gestão de Recursos Humanos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Márcia Pereira Serpa_0014733_Larissa Leal Seffrin_0014511.pdf207.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.