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dc.contributor.advisorUrzeda, Rhêmora Ferreira da Silva (Orientador)-
dc.contributor.authorLacerda, Pâmela Gomes-
dc.date.accessioned2022-04-26T22:09:07Z-
dc.date.available2022-04-26T22:09:07Z-
dc.date.issued2022-04-18-
dc.identifier.citationLACERDA, Pâmela Gomes. Políticas públicas de educação infantil no Brasil: reflexões para implementações na pandemia do COVID 19. Orientador: Rhêmora Ferreira da Silva Urzeda. 2021. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1278-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo compreender e analisar a importância de políticas públicas para educação infantil no Brasil, delimitando as barreiras e as formas em que essas políticas são implementadas e analisadas, ao procurar compreender os avanços dessas políticas no país. A metodologia aplicada se deu por meio de uma revisão de literatura, utilizando obras clássicas, artigos científicos, e normas voltadas à educação infantil com foco na Pandemia do COVID-19. Os acontecimentos atuais relacionados à implementação em meio a pandemia do novo corona vírus (COVID-19), trazem uma reflexão e visão inovadora e moderna de ensino, ao retratar novas metodologias pedagógicas pautadas no cuidado com as crianças, e em novas diretrizes no processo de ensino e aprendizagem como ensino híbrido na pré-escola, pautada no desenvolvimento com tecnologias digitais de aplicabilidade em sala de aula. A Educação Infantil precisa de um olhar atento do corpo docente e de instituições governamentais, sempre respeitando o ritmo e o direitos das crianças, para que a educação evolua de forma precisa e eficaz.pt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectDireito da criançapt_BR
dc.subjectEnsino híbrido na pré-escolapt_BR
dc.titlePolíticas públicas de educação infantil no Brasil: reflexões para implementações na pandemia do COVID 19.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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