Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1609
Title: Instituto Mais Sorrisos: odontologia e estética.
Authors: Souza, Wilton Marinho Carneiro de (Orientador)
Nascimento, Alisson Alves do
Carvalho, Hugo Paul Alves
Morais, Wellington Luís de
Keywords: Projeto de software
Prototipação
UML
Issue Date: 8-Jul-2022
Citation: NASCIMENTO, Alisson Alves do; CARVALHO, Hugo Paul Alves; MORAIS, Wellington Luís de. Instituto Mais Sorrisos: odontologia e estética. Orientador: Wilton Marinho Carneiro de Souza. 2021. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: As empresas precisam cada vez mais de automatizar as suas operações por meio de aplicações de software. Este trabalho visa satisfazer esta necessidade ao apresentar um estudo de caso sobre o projeto de software a ser desenvolvido para a empresa de odontologia chamada IMS. Desenvolve-se isto a partir da observação que clínicas e hospitais têm grandes dificuldades de gestão na administração e no oferecimento de um atendimento personalizado capaz de organizar prontuários e odontogramas, sendo esta a problemática que move este projeto. O protótipo estético e odontológico inclui a gestão dos processos que ocorrem durante a higiene bucal e em operações especializadas, com base em ferramentas digitais, apoiando assim uma forma precisa e segura de gerenciar e controlar as finanças, os prontuários médicos, os atestados e as prescrições. Acredita-se que com isto há possibilidades auspiciosas de redução de custos e aumento da produtividade do negócio.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1609
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alisson Alves do Nascimento_ Hugo Paul Alves Carvalho_ Wellington Luís de Moraes.pdf538.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.