Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/161
Title: Business intelligence e análise de dados
Other Titles: Business intelligence and data analysis
Authors: Ararigleno Almeida, Fernandes
Furtado, Kildary de Castro
Keywords: Dados abertos
Business
Data Warehousing
Inteligência em negócios
Issue Date: 16-Aug-2019
Citation: FURTADO, Kildary de Castro. Business intelligence e análise de dados. Orientador: Ararigleno Almeida Fernandes. 2019. 12f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: Este artigo tem o proposito de abordar com ferramentas e técnicas de Inteligência de Negócios para demonstração de Dados Abertos. Business Intelligence (BI). E visualiza dados abstraídos de forma especifica nos sites abertos, com mais rapidez, simplicidade, eficiência e acessibilidade navegando nos meios digitais, através da construção de uma completa plataforma para analise destes dados com o intuito de mensurar para fins estatístico e estratégicos; utilizamos toda a base atual de Acidentes de Transito da Policia Rodoviária Federal, disponíveis no próprio portal de dados da PRF, onde poder ser feito o download de arquivos com extensão(CSV), sendo assim usado para alimentar este projeto tomando com inicio dos dados de primeiro de janeiro de 2017 até dezembro de 2018.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Sistemas de Informação, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/161
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kildary_Castro_0005980.pdf860.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.