Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1613
Title: Aplicação Web Saúde S+: Registrar e monitorar estoques de sangue.
Authors: Souza, Wilton Marinho Carneiro de (Orientador)
Silva, Felipe Linhares da
Silva, Jorge Lucas Humberto
Paiva, Matheus Alves
Keywords: Doação
Saúde
Sistema de monitoramento
Issue Date: 8-Jul-2022
Citation: SILVA, Felipe Linhares da; SILVA, Jorge Lucas Humberto; PAIVA, Matheus Alves. Aplicação Web Saúde S+: Registrar e monitorar estoques de sangue. Orientador: Wilton Marinho Carneiro de Souza. 2021. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um sistema WEB destinado à área da saúde, onde será possível monitorar e coletar informações de estoques de recursos (como quantidade de sangue disponível, medulas ósseas, etc.) em hospitais que tiverem o seu banco de dados conectado à API do site. A aplicação tem como objetivo final facilitar a busca de informações tanto para os usuários que queiram fazer doações, quanto para os hospitais que estão em busca destes recursos. O desenvolvimento do sistema irá trazer uma melhor alocação e otimização dos dados, tornando o processo de busca e doação algo mais ágil e eficiente para os hospitais, doadores, pacientes e todas as partes envolvidas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1613
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Felipe Linhares da Silva_ Jorge Lucas Humberto Silva _ Matheus Alves Paiva.pdf556.28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.