Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/165
Title: Unidade Básica de Saúde - UBS
Authors: Mendonça, Joyce de Araujo (Orientadora)
Mattos, Miriam Ataídes
Keywords: Unidade básica de saúde
UBS
Atendimento médico básico - infraestrutura
Issue Date: 23-Aug-2019
Citation: MATTOS, Miriam Ataídes. Unidade Básica de Saúde - UBS. Orientador: Joyce de Araujo Mendonça. 2019. 77f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo desenvolver o projeto arquitetônico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como trabalho de conclusão do curso de Arquitetura e Urbanismo, A cidade escolhida para a implantação será a região administrativa de Águas Claras, Distrito federal, em busca sanar os problemas enfrentados com a falta de atendimento médico básico em função da sobrecarga populacional que vem crescendo e decorre dos anos, bem como dá a população de Águas Claras acesso a saúde nos parâmetros do restante do Distrito Federal. O projeto tem o intuito de apresentar uma edificação que busca a celeridade no atendimento de casos menos urgentes contribuindo para diminuir a superlotação nos hospitais e dando-lhe assistência médica básica a população.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/165
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Miriam_Mattos_0008116.pdf9.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.