Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1717
Title: As dificuldades na colheita de elementos de autoria e materalidade delitiva dos Crimes Cibernéticos
Authors: Junior, Danilo Rinaldi dos Santos (Orientador)
Sodré, Ludmilla Gonçalo da Silva
Keywords: Crimes cibernéticos
Autoria
Materialidade delitiva
Issue Date: 5-Jul-2022
Citation: SODRÉ, Ludmilla Gonçalo da Silva. As dificuldades na colheita de elementos de autoria e materalidade delitiva dos Crimes Cibernéticos. Orientador: Danilo Rinaldi dos Santos Junior. 2021. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Direito) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Com o crescente e constante avanço tecnológico, a utilização da internet se torna mais recorrente. Ao lado do uso comum e rotineiro do dos meios de comunicação também surte o uso anormal, com vistas a obtenção de resultados ilícitos. O presente estudo busca analisar os crimes cibernéticos acometidos pelo uso abusivo dos recursos tecnológicos que giram em torno da internet, compreender a legislação aplicada e os crimes mais comuns nessa modalidade, e por fim analisar as dificuldades de apuração e punição aos autores que se valem de falhas sistemáticas para o acometimento de crimes
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Direito) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1717
Appears in Collections:Direito

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ludmilla Gonçalo da Silva Sodré .pdf299.72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.