Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1762
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSousa, Arilson Fernandes Mendonça de (Orientador)-
dc.contributor.authorSilva, Gabriel de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-08-10T15:56:11Z-
dc.date.available2022-08-10T15:56:11Z-
dc.date.issued2022-08-09-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriel de Oliveira. Avaliação do TEA na educação infantil. Orientador: Arilson Fernandes Mendonça de Sousa. 2022. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1762-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO rastreio de sinais precoces do TEA é fundamental para um diagnóstico precoce, ademais, promover uma intervenção efetiva que possibilite a melhora no desenvolvimento e na qualidade de vida do indivíduo com TEA depende do conhecimento mais profundo acerca do TEA e dos diferentes aspectos (afetivos, motores, cognitivos e sociais) que podem ser beneficiados com a educação física escolar. O objetivo deste estudo foi identificar os instrumentos disponíveis e traduzidos para o português para diagnosticar crianças com TEA e instrumentos utilizados para analisar aspectos motores, cognitivos, afetivos e sociais que podem ser utilizados para melhor nortear o trabalho do professor de Educação Física com crianças com TEA.pt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectTEApt_BR
dc.titleAvaliação do TEA na educação infantil.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gabriel de Oliveira Silva.pdf632.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.