Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1765
Title: AS Fitness: vêm ser mais.
Authors: Andrade, Daniel Tavares de (Orientador)
Silva, Arthur Pereira da
Keywords: Empresa
Empreendedorismo
Qualidade de vida
Issue Date: 9-Aug-2022
Citation: SILVA, Arthur Pereira da. AS Fitness: vêm ser mais. Orientador: Daniel Tavares de Andrade. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O projeto empresa ASFitness têm por objetivo, levar opções variadas de modalidades de exercícios físicos, visando vários fatores como melhorar a qualidade de vida, aumento do condicionamento físico, reabilitação, saúde e diversão. Com atendimentos que possibilitam que a maioria dos públicos possam treinar de acordo com suas preferências, ao ar livre, em academias ou até mesmo no conforto de suas casas. Possuindo atendimentos coletivos e individualizados, presencial ou a distância por meios de comunicação online. Preconiza atender na região do Gama-DF, com público alvo a princípio, indivíduos a partir dos 15 anos de idade até os idosos, claro analisando cada caso e direcionando os mesmos para a atividade que lhe proporcionará seus objetivos e necessidades. Serviços: Aulas de treinamento funcional e Ritbox ao ar livre, atendimento personalizado em academias ou em casa e consultoria online. A partir de análises de mercado e da população, foram encontrados os resultados sobre alguns cenários, e a partir deste identificado se seria viável a abertura e manutenção da empresa. Conclui-se que na maioria dos cenários seria sim possível a abertura da mesma e com uma margem de lucro boa, porém no cenário pessimista notou-se a inviabilidade de manter a empresa funcionando devido ao alto nível de prejuízo.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1765
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Arthur Pereira da Silva.pdf670.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.