Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1793
Title: Soft skills: liderança em tempos de pandemia.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Farias, Eliete de Almeida
Keywords: Liderança
Pandemia
Soft skills
Issue Date: 15-Jul-2022
Citation: FARIAS, Eliete de Almeida. Soft skills: liderança em tempos de pandemia. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2022. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O trabalho aponta para as habilidades comportamentais presentes na liderança durante a pandemia da COVID - 19. Dentro da temática exposta, os objetivos definidos foram: a forma de liderar durante a crise, seleção das soft skills necessárias para o ambiente de trabalho, descrição da necessidade da gestão de pessoas dentro das organizações, apresentação do papel do líder junto as empresas e dissertação sobre os distintos estilos de liderança. Os meios empregados durante a execução do artigo foram uma revisão bibliográfica contendo ideias de pensadores renomados na área da administração e as pesquisas contidas na abordagem. O artigo obteve como resultados a conclusão de que é primordial efetuar alterações à medida que as condições sociais sofrem mudanças, acompanhando o cenário encontrado em determinado momento. A pesquisa realizada serviu como norteadora no processo administrativo, agregando informações importantes para os gestores e demais pessoas interessadas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1793
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Eliete de Almeida Farias.pdf411.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.