Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1794
Title: Marketing digital nas redes sociais: seus benefícios para micro e pequenas empresas do Gama-DF.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Santos, Douglas Reis dos
Santos, Rodrigo Paiva de Oliveira
Keywords: Marketing digital
Resultados
Estratégicas
Issue Date: 15-Jul-2022
Citation: SANTOS, Douglas Reis dos; SANTOS, Rodrigo Paiva de Oliveira. Marketing digital nas redes sociais: seus benefícios para micro e pequenas empresas do Gama-DF. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2022. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O presente trabalho traz um estudo mais aprofundado sobre o Marketing Digital nas micro e pequenas empresas e quais os benefícios que ele pode propoporcionar a elas, através de pesquisas bibliográficas e uma pesquisa de campo onde foram selecionadas empresas que atuam no mercado atual e estão utilizando dessa ferramenta para melhorar os seus resultados. Através da pesquisa é possível observar como essas organizações estão lidando e o que sua acões na internet estão trazendo de benefício para elas, pois é um momento de procurar maneiras estratégicas conseguir alcançar um maior número de clientes e ampliar os seus negócios. Com a incorporação do marketing nas redes sociais, muitas empresas de variados tamanhos conseguiram bons resultados, porém existem outras de menor porte que não tem tanto acesso as informações e nem como investir e acabam sem conseguir usar a ferramenta em 100% da sua capacidade. Então o presente estudo veio com objetivo de mostrar como essas organizações estão lidando com a ferramenta e através da coleta de dados apresentar esses resultados.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1794
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Douglas Reis dos Santos_ Rodrigo Paiva de Oliveira Santos.pdf673.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.