Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1796
Title: Treinamento e desenvolvimento: em uma empresa de vigilância.
Authors: Gerassi, Roberto (Orientador)
Oliveira, Flavia Caroline Pereira de
Keywords: Treinamento
Desenvolvimento
T&D
Issue Date: 15-Jul-2022
Citation: OLIVEIRA, Flavia Caroline Pereira de . Treinamento e desenvolvimento: em uma empresa de vigilância. Orientador: Roberto Gerassi. 2022. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O tema desta pesquisa é Treinamento e Desenvolvimento em um empresa de vigilância. Investigou-se o seguinte problema: Como as empresas podem sanar brechas na gestão de pessoas através do T&D?. Tendo como objetivo geral compreender como o treinamento e o desenvolvimento de pessoas possibilita o desempenho dos colaboradores. Sendo os objetivos específicos: explicar como ocorre o treinamento e desenvolvimento de pessoas; discorrer como o treinamento e desenvolvimento auxilia no cotidiano dentro da empresa e analisar de que forma o T&D garante que os colaboradores tenham desempenho satisfatório ao final do treinamento. A relevância desta pesquisa se dá a medida que auxilia o profissional de administração, devido a relevância do T&D para as empresas, já que reflete o grau de compromisso das empresas não apenas com seus colaboradores, mas com a sociedade. Considerando o treinamento como uma capacitação imediata e o desenvolvimento um processo contínuo que contribui para o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1796
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Flavia Caroline Pereira de Oliveira.pdf431.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.