Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1889
Title: O farmacêutico do século XXI e o impacto a sua saúde mental diante as mudanças na profissão em farmácias e drogarias na atualidade.
Authors: Longatti, Simone Cruz (Orientador)
Torres, Gabrielly Pinto
Keywords: Farmacêutico
Saúde mental
Século XXI
Issue Date: 22-Jul-2022
Citation: TORRES, Gabrielly Pinto. O farmacêutico do século XXI e o impacto a sua saúde mental diante as mudanças na profissão em farmácias e drogarias na atualidade. Orientador: Simone Cruz Longatti. 2022. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Farmácia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Este artigo é uma Revisão Bibliográfica que possui como objetivo apresentar e questionar o cotidiano do farmacêutico que trabalha em farmácia/drogaria no século vinte e um. Qual é o impacto de tudo isso a sua saúde mental, por exemplo, a síndrome de burnout que está cada vez mais comum em farmacêuticos comunitários, qual foi o reflexo na saúde mental deles com a Pandemia Covid-19. Como o profissional farmacêutico deve se apresentar no mercado de trabalho para se manter atualizado e quais são as técnicas que ele precisa desenvolver para lidar com as mudanças na profissão, com a sobrecarga mental e ser um profissional de referência.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Farmácia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1889
Appears in Collections:Farmácia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gabrielly Pinto Torres.pdf477.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.