Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/215
Title: Análise bromatológica de suplementos alimentares de acordo com o novo marco regulatório.
Authors: Barreto, Benilson Beloti (Orientador)
Pereira, Thaiane dos Santos
Keywords: Suplementos alimentares
Rotulagem de alimentos
Regulamentação
Issue Date: 4-Oct-2019
Citation: PEREIRA, Thaiane dos Santos. Análise bromatológica de suplementos alimentares de acordo com o novo marco regulatório. Orientador: Benilson Beloti Barreto. 2019. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Farmácia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: A busca por um corpo físico ideal tem feito com que muitas pessoas procurem recursos que atendam mais rapidamente seus objetivos e os mais consumidos são os suplementos a base de proteínas. Com o objetivo de contribuir para o acesso da população a suplementos alimentares seguros e de qualidade, a Anvisa publicou o novo marco regulatório. Assim o objetivo deste trabalho, foi verificar se os suplementos alimentares apresentam constituintes e rotulagem de acordo com as normas legais, e avaliar as diferenças presentes no novo marco regulatório. As amostras apresentaram irregular e é indispensável um controle maior garantindo que as informações nutricionais sejam verdadeiras.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Farmácia, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/215
Appears in Collections:Farmácia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thaiane_Pereira_0001287.pdf207.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.