Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/323
Title: Desafios enfrentados pela equipe de enfermagem na assistência à vítima de parada cardiorrespiratória no ambiente intra-hospitalar.
Authors: Campos, Evertton Aurélio Dias (orientador)
Nunes, Felipe Matheus Cabral
Santos, Weslei Moreira dos
Keywords: Parada cardiorrespiratória
Enfermagem - desafios
Santos, Weslei Moreira dos
Issue Date: 20-Jan-2020
Citation: NUNES, Felipe Matheus Cabral; SANTOS, Weslei Moreira dos. Desafios enfrentados pela equipe de enfermagem na assistência à vítima de parada cardiorrespiratória no ambiente intra-hospitalar. Orientador: Evertton Aurélio Dias Campos. 2019. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Enfermagem) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019
Abstract: O objetivo desse trabalho é falar sobre os desafios enfrentados pela equipe de enfermagem na assistência ao paciente vítima de parada cardiorrespiratória no ambiente intra-hospitalar. O método utilizado para discorrer sobre este assunto foi através de pesquisas bibliográficas, revistas, jornais, além de artigos publicados na internet e livros. O resultado do estudo se deu através de uma leitura exploratória do qual pode-se perceber que o enfermeiro deve estar sempre aprimorando o seu conhecimento e de toda sua equipe para que a assistência prestada no momento da parada cardiorrespiratória seja rápida e eficaz evitando que a vítima sofra certos tipos de sequelas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Enfermagem, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/323
Appears in Collections:Enfermagem

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Weslei_Santos_0001297_Felipe_Nunes_0001381_parcial.pdf125.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.