Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/327
Title: Box: crossfit e artes marciais.
Authors: Abdala, Alexandre Teixeira (Orientação)
Costa, Alan Cunha da
Keywords: Artes marciais
Crossfit
Qualidade de vida
Teste de aptidão física
Issue Date: 20-Feb-2020
Citation: COSTA, Alan Cunha da. Box: crossfit e artes marciais. Orientador: Alexandre Teixeira Abdala. 2019. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: Este Projeto apresenta um plano empresarial para abertura de empresa do ramo fitness com objetivo de oferecer ao público aulas coletivas de Artes Marciais e treinamento funcional – Crossfit e T.A.F – Teste de Esforço Físico para Concurso Público, assim como atender ao público com as melhores comodidades, com conteúdo e uma equipe de profissionais qualificados em suas respectivas modalidades, proporcionando à comunidade opções para defesa pessoal, ganho de força, agilidade, flexibilidade mobilidade, entre outros resultados, atuando como parceiros profissionais habilitados para atender também na área de nutrição esportiva e fisioterapia promovendo hábitos mais saudáveis proporcionando qualidade de vida.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Educação Física, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/327
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alan_Cunha_0004703.pdf419.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.