Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/328
Title: Futsal de rua na comunidade do Gama-DF.
Authors: Abdala, Alexandre Teixeira (Orientação)
Souza, Alessandro Cavalcante de
Cid, Thallisson Martins Feitosa
Keywords: Educação física - interação comunitária
Prática esportivas
Educadores
Método de ensino
Issue Date: 20-Feb-2020
Citation: SOUZA, Alessandro Cavalcante de; CID, Thallisson Martins Feitosa. Futsal de rua na comunidade do Gama-DF. Orientador: Alexandre Teixeira Abdala. 2019. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019
Abstract: Este projeto tem o objetivo de, a partir de sua implantação, oferecer uma oportunidade de prática esportiva formativa a crianças e adolescentes da comunidade do Gama, na faixa etária entre de 06 e 12 anos, na modalidade de futsal. A metodologia a ser empregada para que se atinjam os objetivos, serão avaliados pelo resultado da análise dos relatórios técnicos elaborados periodicamente pela equipe e, a partir de pontos de controle planejados para acompanhamento e monitoramento de todas as ações relacionadas ao “Futsal de rua na comunidade do Gama-DF”. Entretanto, entende-se que este trabalho permitirá a reflexão sobre as alternativas possíveis para a valorização do esporte.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/328
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alessandro_Souza_0004320_Thalisson_Martins_0004884.pdf418.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.