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dc.contributor.advisorCruz, Sérgio Ricardo de Freitas (Orientador)-
dc.contributor.authorSousa, Kely Oliveira de-
dc.date.accessioned2020-10-01T16:47:44Z-
dc.date.available2020-10-01T16:47:44Z-
dc.date.issued2020-10-01-
dc.identifier.citationSOUSA, Kely Oliveira de. A qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial. Orientador: Sérgio Ricardo de Freitas Cruz. 2019. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização MBA em Gestão de Educação Superior) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/361-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Especialização em Gestão de Educação Superior, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do artigo tem como priorizar a qualidade em relação aos clientes, analisar o perfil do cliente, e prestar um serviço de qualidade, em busca dessa qualidade as empresas devem investir em treinamento e motivação de seus colaboradores, fazendo com o que eles desempenham seu melhor papel. As pesquisas foram realizadas através de bibliografias, pesquisas em sites on-line especializados e pesquisa relacionada a ouvidoria com base dos dados reais do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC, com isso a busca de conhecimento para as empresas conter a evasão e conquistar e fidelizar os clientes. Com a concorrência cada vez maior, a empresa deve estar atenta não só em questão do produto, afinal a maioria oferece o mesmo produto, mas deve se atentar a qualidade, ao atendimento, ao valor e o pós-venda, o retorno em suas solicitações e reclamações afinal o cliente está cada vez mais exigente e quer um serviço de qualidade, estabelecer uma boa relação entre cliente e empresa e fundamental.pt_BR
dc.subjectEmpresa - atendimentopt_BR
dc.subjectEmpresa - clientept_BR
dc.subjectAtendimento - qualidadept_BR
dc.titleA qualidade do atendimento como fator de crescimento empresarial.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Gestão da Educação Superior

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