Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/393
Title: Policlínica CPMED: aplicativo mobile para gerenciamento de atendimentos em policlínicas.
Authors: Souza, Gilmar Severino Lucena (Orientador)
Amador, Bruno Alexandre
Nunes, Jarliane de Oliveira
Araújo, Pablo Rafael de Oliveira
Keywords: Policlínica
Tecnologia - mobilidade
Gerenciamento - atendimento
Issue Date: 19-Nov-2020
Citation: AMADOR, Bruno Alexandre; NUNES, Jarliane de Oliveira; ARAÚJO, Pablo Rafael de Oliveira. Policlínica CPMED: aplicativo mobile para gerenciamento de atendimentos em policlínicas. Orientador: Gilmar Severino Lucena de Souza. 2019. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: As Policlínicas concentram várias especialidades médicas e contribuem para melhorar a saúde e tratar doenças, devido à grande concentração de serviços, a ocorrência de problemas é inevitável. O presente trabalho busca propor uma solução de tecnologia da informação para melhorar a qualidade no atendimento nas Policlínicas, utilizando a Policlínica do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, onde foram levantadas as informações para construção do aplicativo CPMED que envolveu um conjunto de tecnologias. O Aplicativo servirá para o usuário marcar consultas e acompanhar o histórico clínico, facilitando o acesso as informações evitando o deslocamento desnecessário do paciente ao local, podendo assim escolher quais os melhores horários para que possa ser atendido, evitando filas e a perca de tempo.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Sistemas de Informação, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/393
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Bruno Alexandre Amador_0004681_Jarliane Nunes_0005188_Pablo Araújo_0003011.pdf755.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.