Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/398
Title: Aluga office: e-commerce para home office.
Authors: Fernandes, Ararigleno Almeida (Orientador)
Carvalho, Alexandre Barros de
Silva, Gessany Barreira da
Keywords: COVID-19
e-Commerce
Teletrabalho - home office
Issue Date: 24-Nov-2020
Citation: CARVALHO, Alexandre Barros de.; SILVA, Gessany Barreira da. Aluga office: e-commerce para home office. Orientador: Ararigleno Almeida Fernandes. 2020. 12f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O e-Commerce vem evoluído bastante, cada dia as empresas querem se estabelecer nesse meio. Visando sempre o processo de crescimento as empresas que tem o maior prestígio hoje, são as que buscaram divulgar sua marca em site de e-Commerce. Este efeito tem causado lucros que são obtidos usando esses sistemas e cada vez visíveis a renovação e acompanhamento da tecnologia que se torna cada dia mais essencial. Conforme a atualidade muitos ficaram sem emprego por conta da COVID-19. Para solucionar esse problema foi criado um sistema de e-Commerce para pessoas que necessitam trabalhar em Home Office ou teletrabalho e que tem como foco apoiar profissionais autônomos e empresas que sofrem com os problemas causados pelo COVID-19. Para desenvolver o estudo, a metodologia utilizada é a qualitativa, a fim de mostrar uma pesquisa mais profunda sobre o site.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/398
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alexandre Barros_0005756_ Gessany Barreira da Silva_0007036.pdf444.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.