Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/506
Title: Fechamento de diastemas em dentes anteriores com resina composta.
Authors: Gilson, Fernando Molinari Gomes (Orientador)
Toledo, Hemilly Vieira de
Keywords: Odontologia - diastema
Resina - composta
Estética
Issue Date: 22-Feb-2021
Citation: TOLEDO, Hemilly Vieira de. Fechamento de diastemas em dentes anteriores com resina composta. Orientador: Fernando Molinari Gomes Gilson. 2020. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: A odontologia encontra-se em uma constante mudança, e deve acompanhar as exigências dos tempos atuais. Um sorriso belo e harmônico é hoje uma prioridade, estando relacionado à autoestima, relações sociais de sucesso e melhores oportunidades profissionais. O diastema, ou espaço entre os dentes, é uma preocupação para os pacientes nos dias de hoje, e a odontologia moderna possui, atualmente, um arsenal de opções para sanar este problema. Dentre estas opções, as restaurações diretas em resina composta para o fechamento dos diastemas se destacam, por se tratarem de uma técnica relativamente simples, prática, conservadora, rápida, de custo acessível, e permite ótimo resultado estético, e de fácil execução.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/506
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Hemilly Vieira de Toledo_0010573_parcial.pdf466.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.