Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/704
Title: Desmistificando o pole dance: uma narrativa.
Authors: Sousa, Arilson Fernandes Mendonça de (Orientador)
Abdon, Joelma Ribeiro de Sousa
Keywords: Pole dance - fitness
Pole dance - esporte
Pole dance - arte
Issue Date: 6-Apr-2021
Citation: ABDON, Joelma Ribeiro de Sousa. Desmistificando o pole dance: uma narrativa. Orientador: Arilson Fernandes Mendonça de Sousa. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Pole dance é uma atividade física onde se utiliza o atrito do corpo junto a uma barra para execução de movimentos acrobáticos, solos e aéreos contendo elemento da ginástica, circo e dança. A presente revisão teve como finalidade abordar e aprofundar o conhecimento acerca da modalidade Pole dance. Pôde-se assim compreender melhor sobre a prática do Pole dance, analisando seus achados contribuindo para uma maior adesão a essa atividade como exercício físico. Foi averiguado que a prática do Pole dance regular pode melhorar os aspectos: autoimagem, autoestima e, as valências físicas: flexibilidade e força.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/704
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Joelma Ribeiro de Sousa Adson_0006840.pdf464.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.