Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/729
Title: Gestão de projetos: gerenciamento de projetos no âmbito das micro e pequenas empresas.
Authors: Almeida, Robson Lopes de (Orientador)
Lima, Ellen Stephany Carvalho
Ferreira, Gicélia Carvalho
Keywords: Gestão - projeto
Gerenciamento - projeto
Micro - empresa
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: LIMA, Ellen Stephany Carvalho; FERREIRA, Gicélia Carvalho. Gestão de projetos: gerenciamento de projetos no âmbito das micro e pequenas empresas. Orientador: Robson Lopes de Almeida. 2020. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O presente artigo pretende elucidar a relevância do gerenciamento de projetos no âmbito das micro e pequenas empresas, embutindo assim, um instrumento de auxílio para um maior tempo de sobrevivência das mesmas, usando da aprendizagem em gestão de projetos uma fonte de maior sucesso organizacional. O estudo está baseado na abordagem em gestão de projetos e seu grau de influência positiva ao impulsionar o desempenho nas MPE’s, concluindo como a gestão de projetos pode ser uma grande aliada quanto ao cumprimento de exigências de um mercado cada vez mais complexo. O método de pesquisa adotado foi uma revisão bibliométrica com abordagem qualitativa visando trazer as bases para compreensão do tema.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/729
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ellen Stephany Carvalho Lima_0007285_Gicelia Carvalho Ferreira_0007364.pdf216.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.