Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/861
Title: Reurbanização do parque recreativo do Gama - DF (prainha).
Authors: Navarro, Luciana Jobim (Orientador)
Assumpção, Marcus Vinícius da Silva
Keywords: Parque - urbano
Parque - ecológico
Unidade de conservação - ambiental
Issue Date: 27-Aug-2021
Citation: ASSUMPÇÃO, Marcus Vinícius da Silva. Reurbanização do parque recreativo do Gama - DF (prainha). Orientador: Luciana Jobim Navarro. 2021. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade apresentar o embasamento teórico para o desenvolvimento de uma proposta preliminar de projeto de urbanismo, com o objetivo de propor a revitalizão do Parque Recreativo do Gama, popularmente conhecido como Prainha, localizado na Região Administrativa do Gama no Distrito Federal. O local hoje encontra-se abandonado e em péssimo estado de conservação, entretanto o local possui uma enorme potencialidade de favorecer lazer e proporcionar uma reconexão ambiental aos moradores da região. Para isso esta pesquisa aborda de forma aprofundada um estudo a respeito da história mundial e nacional dos parques urbanos desde o século XVIII na Europa, até os dias atuais.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/861
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marcus Vinicius da Silva Assumpção_0005802.pdf5.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.