Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/911
Title: Bembarato: sistema para pesquisa e comparação de preços em supermercados.
Authors: Souza, Wilton Marinho Carneiro (Orientador)
Ferreira, Ruslan Rodrigues
Nascimento, João Victor Leite do
Keywords: Aplicativo - compra
Supermercado - online
Tecnologia - software
Issue Date: 15-Sep-2021
Citation: FERREIRA, Ruslan Rodrigues; NASCIMENTO, João Victor Leite do. Bembarato: sistema para pesquisa e comparação de preços em supermercados. Orientador: Wilton Marinho Carneiro Souza. 2020. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: No início do ano de 2020 o mundo foi surpreendido por uma pandemia de coronavírus, doença que matou milhões de pessoas e que levou os governantes a adotarem algumas providências na tentativa de amenizar a proliferação do vírus. Algumas nações apresentaram maior êxito nesse controle ao empregar medidas como o uso de sistemas de tecnologia da informação. Diante dessa situação e da necessidade de manter-se em casas, decidiu-se criar um sistema denominado BemBarato, visando auxiliar os consumidores na realização de compras a distância, comparação de preços entre produtos do mesmo gênero, busca por produtos de boa qualidade em mercados nas regiões mais próximas, divulgando possíveis descontos, informando inclusive os valores de fretes para a entrega dos produtos. Para isso foi desenvolvido um sistema contendo esses requisitos e utilizando plataformas de fácil acesso e com uma interface simplificada para o usuário final. Concluiu-se que foi cumprido o objetivo principal proposto e, como sugestão de trabalhos futuros, apresenta-se a lapidação da função de compras online.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/911
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ruslan Rodrigues Ferreira_ João Victor Leite do Nascimento_0006402.pdf547.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.