Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/893
Title: Viabiliade financeira no consumo de alimentos orgânicos.
Authors: Aoyama, Elisângela de Andrade (Orientador)
Oliveira, Thiago Henrique Lelis de
Silva, Reuter Lino da
Keywords: Agricultura - orgânica
Alimento - orgânica
Dieta - saudável
Issue Date: 9-Sep-2021
Citation: OLIVEIRA, Thiago Henrique Lelis de; SILVA, Reuter Lino da. Viabiliade financeira no consumo de alimentos orgânicos. Orientador: Elisângela de Andrade Aoyama. 2020. 12f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Nutrição) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Os alimentos orgânicos são produtos cultivados sem a aplicação de matérias químicas, agrotóxicos, fertilizantes e organismos geneticamente alterados. O objetivo do trabalho foi mensurar a viabilidade financeira no consumo de alimentos orgânicos. Realizou-se pesquisa qualitativa para uma amostra de 30 individuos com perguntas relacionadas a agricultura, consumo e viabilidade financeira de alimentos orgânicos. Observou-se que 100% dos entrevistados consideram que os alimentos orgânicos têm efeito positivo à saúde. Em vista dos argumentos apresentados entende-se que grande parte dos entrevistados concordam que os alimentos orgânicos são favoráveis à saúde, mas não acham viável o seu consumo.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Nutrição) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/893
Appears in Collections:Nutrição

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thiago Henrique Lelis de Oliveira_0007360_Reuter Lino da Silva_0006640.pdf725.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.