Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/740
Title: Inteligência emocional nas organizações.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Sousa, Yann Rodrigues
Keywords: Controle - emocional
Motivação
Inteligência - emocional
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: SOUSA, Yann Rodrigues. Inteligência emocional nas organizações. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2020. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Este trabalho descreve o conceito de inteligência emocional, tendo em vista a importância do uso inteligente e adequado das emoções no contexto organizacional, para a geração de resultados positivos. É realizado um estudo bibliográfico para que se possa analisar a moldura conceitual, com o objetivo de atingir o resultado esperado que é mostrar o quanto é importante a inteligência emocional nas organizações. O método de pesquisa é exploratório, e serão analisadas quatro variáveis, partindo dos conceitos apresentados pelos autores da área da inteligência emocional. O estudo tem caráter essencialmente qualitativo. O resultado alcançado mostra a importância da IE no ambiente de trabalho e como um líder pode administrar suas emoções, obtendo um clima organizacional favorável para toda a equipe.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/740
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Yann Rodrigues Sousa_0012055.pdf188.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.